PDF Imprimir E-mail

Sistema FIEB – BA

 

A FIEB - Federação das Indústrias do Estado da Bahia assinou um Contrato com a NEC Brasil SA, par o fornecimento em regime de Locação Por 60 meses, Uma Plataforma de Voz Corporativa UNIVERGE família da SV 8000, Composta Por 1Servidor de Voz SV 8500 com Capacidade de 634 Portas, não Servidores Edifício Sede em Salvador e 7 de Voz SV 8100distribuídos assim:

- Sesi Lucaia Salvador - 222 Portas

- Sesi Itapagipe - 102 Portas

- Sesi Simões Filho - 102 Portas

- Sesi Retiro Salvador - 82 Portas

- Sesi Itaigara Salvador - 62 Portas

- Sesi Candeias - 62 Portas

- Teatro Sesi Rio Vermelho Salvador - 62 Portas

- Sesi Piatã Salvador - 102 Portas

totalizando em todo o Projeto Portas 1430.

O projeto de implantação, GERENCIAMENTO e Manutenção Ficou uma carga da NICE Solutions Ltda, Participou ativamente Também Que No processo Como agenciador comercial.

A UNIVERGE platafoma SV 8000, Foi ativada com o moderno Sistema de GERENCIAMENTO de controle da NEC, o MA4000, Que Permite, entre outras Funções, a Supervisão de Manutenção e Acesso Remotos A partir de UM Único Ponto logado Rede e nd Ainda via WEB.

O Sistema de tarifação centralizado e e Controla de Todos os sites do Projeto. Este ópera Sistema Na Rede TCP / IP da FIEB, Gerenciado Por hum tarifador GTC da Informatec, Edifício Sede não installed.

A tarifação centralizada de Permite Que site CADA, UM Através de "cliente" não installed Computador de CADA gestor local, O acesso ao Sistema de tarifação, n º Relatórios de Aquisições e Gráfico Sobre o Tráfego Telefônico da Unidade.

O Próximo Passo Será um Bilhetes de coleta (coletor via IP), dos sites utilizam Que Sistemas de Marcas e Modelos Diferentes, n integrarem o Sistema de GERENCIAMENTO Telefônicas e controle de contas.

Por último, TODOS OS Serao sites interligados através de troncos IP com o Sistema do Edifício Sede, utilizando a infra-estrutura da Rede de Dados da Organização.