PDF Imprimir E-mail

UNIVERGE Hospitality Solution

Gerenciamento de hotelaria Série SV8000

A solução de Gerenciamento em Hotelaria UNIVERGE Hospitality Solution para Servidores de Comunicações SV8100 e SV8300 UNIVERGE fornece serviços avançados, garantindo que os hóspedes terão uma estadia memorável.

Produtividade melhorada

O UNIVERGE Hospitality Solution ajuda os funcionários do hotel a economizarem tempo e reduzir despesas operacionais, oferecendo aos hóspedes serviços sofisticados e rápido atendimento. Integra-se de maneira eficiente aos sistemas de gerenciamento de propriedade para ajudar a dinamizar e coordenar as comunicações.

Suporte poderoso às funções de recepção e administração

Usando PMSI, o Gerenciamento de Hotelaria pode ajudar a suportar e controlar funções essenciais de recepção e administração, incluindo:

• Indicação de mensagem em espera

• Serviços de acompanhamento de check-in/check-out

• Status do quarto (Room status)

• Mudanças no quarto (discrepâncias)

Correio de voz integrado

O UNIVERGE Hospitality Solution se integra ao Correio de Voz UNIVERGE UM8000. Essa integração permite aos hóspedes adicionarem, excluírem e confirmarem suas saudações pessoais e chamadas de despertador. A comunicação interna também é aprimorada por uma função que transmite simultaneamente mensagens para toda a equipe do hotel. Através da interface MCI (SV 8300) é possível a integração com correio de voz hoteleiro externo com 5 idiomas.

Tecnologia flexível

O UNIVERGE Hospitality Solution suporta telefones IP, telefones tradicionais TDM ou uma combinação de telefones IP e TDM, telefones com fio, sem fio ou mesmo wireless podem ser selecionados para satisfazer qualquer necessidade do hóspede ou da equipe. Suporta ainda toda a linha de telefones especiais para hotéis dos fabricantes TELEMATRIX e TELEDEX.

Funções amplas

• Integração ao Sistema de Gerenciamento Proprietário (PMS)

• Chamada de serviço despertador

• Telefone domiciliar (hospedes moradores)

• Serviços de aviso de mensagem em espera

• Limitação de chamadas de quarto para quarto

• Check in e check out

• Alteração na restrição de chamadas – Estação do hóspede

• Bloqueio de quarto

• Status do quarto

• Status da camareira

• Hotel printer

• Função “Não Pertube” – Hotel/motel

• Name display

• Numeração flexível e ramais de serviços com um dígito