PDF Imprimir E-mail

TARIFAÇÃO GTC

O Software de Tarifação GTC INFORMATEC é uma evolução do STI WEB SQL, software de tarifação Informatec pioneiro na utilização 100% WEB, e baseado em banco de dados relacional MS SQL. É um produto absolutamente compatível e aderente a todos os recursos e protocolos de coleta hardware e software já disponíveis para o STI WEB SQL, estando integrado e homologado para ambientes TDM, híbridos ou IP puros. O controle de gastos pode ser feito por centro de custo ou ramais da empresa além de possuir interface de acesso via Web e/ou celular. O gerenciador GTC utiliza banco de dados SQL para armazenamento de informações e trabalha tanto com a versão free para pequenas soluções, até a versão SERVER para soluções de maior porte. Para atender empresas de pequeno, médio ou grande porte, esta solução está disponível em três versões: GTC Lite, GTC Standard e Advanced.

Funções principais

Acesso com gerenciamento de perfil de usuários (multiusuários);

Bloqueio de ramais por limite de tempo ou custo de ligações;

Controle das ligações: negócio vs particular;

Funcionalidade de “B.I. - Business Intelligence” que flexibiliza a criação de consultas customizadas na base de dados;

Diferentes alternativas para coleta de bilhetes: Dial Up, On Line, Via IP (Ethernet, FTP, TFTP, Telnet, etc);

Acesso via WEB ou Celular (necessita de módulo adicional);

Possui mais de 80 tipos de relatórios, incluindo Tráfego (Erlangs) e QOS;

Tarifação Especial e Multiprestadora;

Agendamento de tarefas para automação no controle de chamadas;

Relatórios de estatística e comparação de planos customizados e das diversas prestadoras públicas;

Filtros customizados para consultas mais precisas;

Coleta de bilhetes via hardware Informatec ou direto da central PABX;

Monitoração por e-mail e por alarmes configuráveis;

Dashboard para acompanhamento dos gastos e tendência de consumo dos ramais.

Benefícios

Economia através do gerenciamento dos gastos em telefonia;

Correta alocação de custos entre os departamentos da empresa;

Acesso a informações que eram de exclusividade das operadoras públicas;

Permite a comparação de ligações detalhadas com a conta telefônica;

Acompanhamento da situação da telefonia em qualquer lugar;

Compartilhamento de informações, seja por e-mail, web ou celular;

Armazenamento do histórico de gastos com telefonia.;

Integração com outros sistemas (ERP, por exemplo);

Permite a comparação de valores cobrados pelas diversas operadoras de telefonia no mercado, auxiliando em negociações com a operadora contratada;

Possibilita a gestão por metas, que controla o uso dos ramais através de limite pré-estabelecido de tempo ou custo de ligações. ;

Diversificação em planos de tarifação e formas de cobrança alternativa;

Trabalha com pequenos e grandes fluxos de ligações (aproximadamente 1.000.000 de bilhetes/mês);

Utiliza banco de dados MS SQL, podendo ser utilizada a versão Express (free) ou Server;

Multi-idiomas (Português, Inglês e Espanhol).